Perguntas Frequentes

Como posso encomendar as peças?

É muito intuitivo, na página Loja encontras os modelos de golas e bolsos disponíveis por colecção, onde poderás escolher os teus favoritos. Mais abaixo é só preencheres os dados no formulário e a tua encomenda encontra-se concluída. Serás contactade, através do email que disponibilizaste, de modo a confirmar os teus pedidos e a prosseguir com o pagamento.

Quanto tempo demoro a receber?

Cada peça, feita com cuidado e manualmente, demora entre 5 a 10 dias úteis a ser confeccionada. Assim, prevemos que dentro de 3 semanas, após confirmação de pagamento, recebas os teus click its em casa, para que possas arrasar com eles.

Como sei que tamanho escolher?

Aqui na Click it tentamos ser o menos padronizados possível, até nos tamanhos! Criámos a nossa própria nomenclatura de tamanhos e esperamos que a celebres connosco. Tens tudo explicado no Guia de Tamanhos. Lá encontras também uma tabela com as medidas da camisa, e uma ilustração de como podes tirar essas medidas com base numa que já tenhas em casa.

Atenção: ao contrário da camisa que tem 6 tamanhos, as golas apenas têm 3. Para saberes qual o tamanho certo da tua gola, basta agrupar em pares: bêdê/kápaéme; jotágá/vêtê e émegê/cêcê.

Como posso fazer o pagamento?

Os métodos de pagamento disponíveis são: transferência bancária e MBway. Dados fornecidos via email, aquando da confirmação da encomenda. O prazo para pagamento, após envio dos respectivos dados, é de 48h.

Como são as entregas?

São via CTT, correio registado. Para Portugal entre 1 a 3 dias úteis. Disponibilizamos o código de registo para acompanhar o percurso da encomenda dentro de Portugal. 

Portes de envio: Existem três valores de despesas de envio acrescidos consoante a encomenda (e o seu peso), para Portugal: Uma camisa ou um click it serão 4€ de portes. Caso compres o Kit completo (camisa e dois click its) terá um custo de 7€. Acrescentando mais alguma peça ao Kit terá um custo de 9€.

Em caso de troca ou de devolução de peças, os custos de envio são suportados por cada cliente.

Como faço para trocar ou devolver alguma peça?

Para trocar ou devolver peças adquiridas tens que nos enviar um email, para encomendas@clickit.pt, no prazo de 14 dias após a recepção das peças, informando do motivo para a troca/devolução. Após avaliação da peça recebida, e não encontrando motivos para a não troca/devolução da mesma, poderemos proceder de uma das seguintes formas, de acordo com a preferência:

-Envio de um novo artigo de valor igual ou superior, onde poderão ser cobrados portes de envio, de acordo com a nova peça. 

-Emissão de vale de reembolso com validade de 1 ano. O vale de reembolso é-lhe enviado por e-mail.